Dúvidas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?

Preencha todos os campos conforme solicitado, com os seus dados e responda corretamente a pergunta premiada. Para maiores informações leia o regulamento.

 

2. Posso ter mais de uma conta?

Não. É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.

 

4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?

Confirme se o nome que você preencheu no site está exatamente igual ao que consta no seu CPF (inclusive acentos).

 

5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?

Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”.

 

6. Fiz minha conta, mas não consigo cadastrar o código do meu cupom.

Verifique se todos os números  do cupom fiscal e CNPJ da empresa estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entre em contato por WhatsApp 19-3641 9225 de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 para que possamos prestar auxílio.

 

Caso ainda existam dúvidas entre em contato com o Café Pacaembú.
E-mail: marketing@cafepacaembu.com.br
Whatsapp: 19-3641-9225